Delegado/a de Ensaios Não Destrutivos (END) – Portugal (Sines)
Lidere um projeto desde o zero numa empresa internacional com propósito.
Apaixona-te o mundo dos Ensaios Não Destrutivos e motiva-te liderar novos projetos desde o início?
Procuras uma oportunidade para deixar a tua marca, construindo e consolidando uma delegação numa empresa global?
Na OCA Global queremos incorporar um/a Delegado/a de END em Sines (Portugal), uma pessoa com visão estratégica e sólida experiência técnica, capaz de implementar e desenvolver a atividade de Ensaios Não Destrutivos no país.
Se te entusiasma fazer parte de um projeto em crescimento, com autonomia e visibilidade direta perante a Direção da Divisão, esta é a tua oportunidade
A tua missão
O teu desafio será implementar, desenvolver e consolidar a atividade de END em Portugal, assegurando a rentabilidade, a qualidade e a expansão do negócio.
Principais responsabilidades:
* Desenvolver o negócio de END em Portugal, identificando oportunidades e construindo relações sólidas com clientes industriais e petroquímicos.
* Lançar e consolidar a delegação, gerindo recursos técnicos e humanos com uma visão operacional e estratégica.
* Planear e supervisionar os serviços de END, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade, segurança e normas aplicáveis.
* Assegurar a rentabilidade e sustentabilidade do projeto, otimizando recursos e promovendo a melhoria contínua.
* Coordenar e liderar a equipa técnica, promovendo a colaboração, autonomia e desenvolvimento profissional.
* Garantir o cumprimento legal e normativo em todos os processos.
Perfil que procuramos
* Formação: Engenharia Técnica ou Licenciatura em Engenharia Mecânica ou Industrial.
* Certificações: ISO 9712 (muito valorizado o nível 3 em alguma técnica). Valorizada formação em soldadura ou inspeção de fabricação.
* Experiência:
* Mínimo de 5 anos em END em ambientes industriais ou petroquímicos.
* Pelo menos 2 anos em funções de coordenação ou chefia técnica.
* Competências-chave:
* Liderança e gestão de equipas técnicas.
* Visão de negócio e orientação para resultados.
* Comunicação e negociação com clientes.
* Capacidade analítica e de planeamento operacional.
* Idiomas: Português e Espanhol (imprescindíveis).
* Mobilidade: Disponibilidade para deslocações a nível nacional dentro de Portugal.
* Residência: Mudança de residência para Portugal (idealmente Sines; não se excluem outras localizações, como Lisboa ou Porto).
Os candidatos devem enviar o seu CV preferencialmente em Espanhol ou Inglês.
Por que juntar-te a este projeto
* Fará parte de um projeto de expansão internacional, com a oportunidade de liderar uma nova delegação desde o início.
* Visibilidade direta com a Direção da Divisão e autonomia para tomar decisões estratégicas.
* Formação e integração com as equipas de Espanha, que te acompanharão no arranque.
* Salário variável associado a resultados, reconhecendo o teu esforço e liderança.
* Plano de desenvolvimento profissional e acesso a formações contínuas através do Campus OCA .
Benefícios adicionais:
* Horário de segunda a quinta das 8h30 às 18h00 e sexta das 8h30 às 15h00.
* Jornada intensiva em agosto e vésperas de feriados. Véspera de Natal e Ano Novo, livres
* Retribuição flexível (transporte, restaurante, seguro de saúde, formação, creche).
* OCA Benefits: portal de descontos para colaboradores.
* Cultura de comunicação aberta (Happyforce ), reconhecimento de talento (Recomienda OCA ) e iniciativas sociais (LOCAL Initiative ).
Sobre nós
Na OCA Global trabalhamos com um propósito claro:
Não deixar nada ao acaso. Garantir a máxima segurança e confiança no quotidiano das pessoas através de uma gestão responsável.
Somos um grupo internacional especializado em inspeção, ensaios, consultoria, formação e certificação, com presença em mais de 20 países.
Se te motiva impulsionar a excelência técnica e liderar um projeto com impacto real,
Queremos conhecer-te