A Triangle Talent Portugal está a recrutar Gestor de Contratos de Manutenção (M/F/D) para integrar empresa cliente, líder no seu setor, localizada na zona de Linhó, Sintra.
Funções:
Garantir a gestão e execução do contrato dentro do orçamento previsto e de acordo com os requisitos contratuais, gerindo todas as interfaces com as partes interessadas de forma a garantir o resultado financeiro positivo e a satisfação e fidelização do cliente.
Coordenação global do contrato de manutenção ou obra: gestão de equipas, relação com o cliente, controlo de resultados operacionais, contratação serviços externos, garantir que os procedimentos estipulados pelo cliente são cumpridos.
Gerir e coordenar os recursos humanos de uma forma eficaz e eficiente, de modo a garantir o cumprimento dos objetivos contratuais, orçamento e qualidade previstos para o contrato ou obra.
Propor ações de formação técnicas, comportamentais e de línguas, de acordo com as necessidades de formação de cada colaborador visando a melhoria contínua da qualidade do serviço prestado.
Gerir a relação com o cliente no sentido de garantir o cumprimento dos requisitos contratuais acordados, apresentar propostas de melhoria de eficiências técnicas de equipamentos, de segurança, e consequentemente dos resultados operacionais.
Monitorizar e controlar os indicadores de desempenho (KPI ´s) contratuais existentes, tomando medidas adequadas para corrigir eventuais desvios verificados, garantido os níveis de qualidade que vão de encontro ao que foi acordado.
Elaborar relatórios internos regulares sobre a atividade que é realizada no cliente e para seguimento do contrato, onde são evidenciados os pontos mais relevantes e aspetos críticos a analisar: formação e segurança.
Contratar, se necessário, e nos termos dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis, serviços técnicos especializados complementares à atividade de manutenção do contrato, via prestação de serviços ou recorrer a contratação de trabalhadores temporários de acordo com os procedimentos internos em vigor.
Responder às solicitações que estão relacionadas com o suporte ao negócio, apoiar as diversas áreas da empresa, cumprir as regras e procedimentos em uso.
Responsável por garantir o envio da documentação relativa a recursos humanos para efeitos de gestão de tempos e processamento salarial, cumprindo os prazos estabelecidos.
Responsável por executar compras para as frentes de trabalho nos termos do procedimento em vigor para adiantamentos e fundos de maneio e para o processo geral de compras.
Garantir que os colaboradores que coordena possuem o fardamento e os EPIs que lhe foram entregues, e que os mesmos se encontram em bom estado de conservação e higiene.
Responder ao Diretor de Área de Negócio, cumprindo com as orientações transmitidas e sempre de acordo com as regras em vigor na empresa.
Controlar e fazer cumprir as instruções e procedimentos de qualidade, ambiente e segurança (QAS).
Assegurar todas as atividades correspondentes à referida função, bem como todas as tarefas que sejam afins ou funcionalmente ligadas às atividades contratadas.
Requisitos:
-Formação Superior na área de Engenharia Eletrotécnica, Mecânica ou similar;
-Experiência relevante na área de gestão de manutenção;
-Conhecimentos de informática na ótica de utilizador (MS-Office e outros n.E.) ;
-Comunicação;
Disponibilidade;
Relacionamento interpessoal;
Compromisso com aorganização.
-Capacidade de decisão;
Desenvolvimento de colaboradores;
Visão estratégica;
Sensibilidade organizacional;
Rigor.
Oferta:
Possibilidade de evolução e desenvolvimento profissional;
Formação contínua e apoio ao desenvolvimento de competências;
Ambiente de trabalho colaborativo e orientado para a melhoria contínua.