Âmbito
Realizar um serviço de boas-vindas na Loja de Golfe ajudando a garantir uma experiência de golfe de alto nível para todos os hóspedes.
Responsabilidades e áreas de acção
- Manter exposições atractivas de mercadorias; - Responder às perguntas dos membros sobre mercadorias e serviços de golfe; - Fazer recomendações aos membros de Golfe; - Responder a telefonemas e fazer reservas de tempo de tee
Competências Comportamentais
Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)Planeamento e Organização (Ser Eficiente)Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)Adaptação à Transformação (Ser Ágil)Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)Resiliência (Ser Ágil)Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)Proatividade (Ser Eficiente)Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)
Competências Técnicas
Cash handling techniques