Somos a DIGI Portugal, uma nova empresa de telecomunicações no mercado português, que integra o Grupo DIGI, presente em vários países europeus, como Roménia, Espanha e Itália.
Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Estamos a contratar um Assistente de Call Center.
Requisitos:
1. Experiência em ambiente de Call Center
2. Conhecimentos de inglês
3. Valorizamos o domínio oral da língua espanhola
4. Experiência na área das telecomunicações
5. Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativos
6. Gosto por trabalhar por objetivos
Aptidões e competências:
* Fortes capacidades de comunicação
* Forte capacidade de trabalho em equipa
* Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões
* Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado e de cumprir objetivos de vendas
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e colaborativa
Benefícios:
* Salário acima da média
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador
* Projeto com contratação direta pela DIGI Portugal
* Motivação adicional de construir um Call Center do zero
* Participar num projeto disruptivo e altamente motivador
Se esta função se enquadra no seu plano de carreira e deseja fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, envie o seu CV para ******. Responderemos no prazo máximo de duas semanas aos candidatos selecionados.
A DIGI Portugal atua de forma ética, não discriminando com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem social, património genético, capacidade reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, etnia, religião, convicções políticas ou sindical. Todas as candidaturas serão avaliadas com base em critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, visando identificar o perfil mais adequado.
#J-18808-Ljbffr