Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistente de callcenter - apoio ao cliente

Lisboa
DIGI Portugal
Anunciada dia 4 julho
Descrição

Somos a DIGI Portugal, uma nova empresa de telecomunicações no mercado português, que integra o Grupo DIGI, presente em vários países europeus, como Roménia, Espanha e Itália.

Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.

Estamos a contratar um Assistente de Call Center.


Requisitos:

1. Experiência em ambiente de Call Center
2. Conhecimentos de inglês
3. Valorizamos o domínio oral da língua espanhola
4. Experiência na área das telecomunicações
5. Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativos
6. Gosto por trabalhar por objetivos


Aptidões e competências:

* Fortes capacidades de comunicação
* Forte capacidade de trabalho em equipa
* Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões
* Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado e de cumprir objetivos de vendas
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e colaborativa


Benefícios:

* Salário acima da média
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador
* Projeto com contratação direta pela DIGI Portugal
* Motivação adicional de construir um Call Center do zero
* Participar num projeto disruptivo e altamente motivador

Se esta função se enquadra no seu plano de carreira e deseja fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, envie o seu CV para ******. Responderemos no prazo máximo de duas semanas aos candidatos selecionados.

A DIGI Portugal atua de forma ética, não discriminando com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem social, património genético, capacidade reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, etnia, religião, convicções políticas ou sindical. Todas as candidaturas serão avaliadas com base em critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, visando identificar o perfil mais adequado.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Assistente De Callcenter - Apoio Ao Cliente

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar