Descrição do Cargo
O Representante de Serviço ao Cliente Sênior atua como ponto central entre clientes, departamentos internos e parceiros externos, garantindo o fluxo integrado e eficiente de pedidos, cotações, documentação e expedições.
Responsável pelo processamento completo de encomendas, gestão da documentação de exportação e atendimento ao cliente, assegurando prazos, requisitos específicos e conformidade com normas comerciais e legais.
* Cooperativo - Valorizamos um ambiente de inclusividade e debate saudável que reflete a força da nossa equipa;
* Responsável – Celebramos os sucessos, aprendemos com os erros, evitamos desculpas e assumimos os resultados;
* Autoconsciente – Compreendemos os nossos pontos fortes e necessidades, tendo em consideração como as nossas ações afetam os outros;
* Determinado – Temos iniciativa, partilhamos ideias e geramos soluções para vencer e atingir as nossas metas;
* Transparente – Promovemos a comunicação aberta e honesta e o feedback claro e construtivo;
* Curioso – Procuramos opiniões externas para testar a nossa forma de pensar, desafiando o status quo.