Você é o motor que impulsiona a nossa equipa de gestão de subempreiteiros e tarefeiros.
O seu papel é garantir a eficiência nas nossas obras, com foco em prazos, qualidade, segurança e custos definidos. Serás o elo entre a produção e os parceiros externos, promovendo relações comerciais estáveis e alinhadas com os valores da empresa: conhecimento, cooperação, dedicação, determinação, flexibilidade, humanismo, integridade e rigor.
Aqui estão as suas principais responsabilidades:
* Apoiar a direção de produção na gestão dos contratos, planeamento de projetos, controlo de custos e interface com o cliente;
* Definir com a produção os deveres e responsabilidades do subcontratante face às necessidades de pessoal interno, subempreitadas ou tarefeiros;
* Garantir o conhecimento e aplicação da legislação laboral, dando resposta a questões ou reclamações de trabalhadores subcontratados;
* Coordenar o planeamento e a execução das atividades dos subempreiteiros, garantindo o cumprimento da calendarização e marcos de progresso;
* Gerir os acessos dos subempreiteiros nas frentes de obra, em articulação com a direção de obra;
* Controlar os orçamentos associados, assegurando a regularização dos pagamentos contratuais;
* Cumprir e promover os princípios do sistema de gestão integrado (qualidade, ambiente e segurança);
* Analisar e reportar necessidades de aprovisionamento de mobilidade operacional e respetiva alocação em articulação com o departamento comercial;
* Antecipar necessidades dos projetos e identificar parceiros estratégicos para garantir relações comerciais sólidas e duradouras;
Para desempenhar esse papel, você precisa ter as seguintes habilidades e qualificações:
* Formação superior ou técnica em engenharia civil ou gestão, formação complementar em gestão de projetos e/ou planeamento de obras é valorizada;
* Entre 7 a 10 anos de experiência no setor da construção, com foco na gestão de subempreiteiros e tarefeiros;
* Experiência em gestão de contratos, orçamentos e relacionamento com clientes e fornecedores;
* Forte capacidade de liderança, negociação e resolução de problemas;
* Domínio de inglês (nível avançado) – essencial para comunicação com parceiros internacionais, conhecimentos de francês são valorizados;
* Disponibilidade para mobilidade nacional, sempre que necessário.
Em troca, oferecemos um ambiente dinâmico e colaborativo, onde a inovação e o crescimento sustentado fazem parte do dia-a-dia.
Além disso, temos acesso a programas de apoio ao colaborador e iniciativas de bem-estar.
Participamos em projetos desafiantes, em Portugal e além-fronteiras, com várias oportunidades de internacionalização.
Oferecemos oportunidades de desenvolvimento contínuo através da nossa academia.
A cultura organizacional é centrada na segurança, cooperação e valorização das pessoas.
Benefícios exclusivos e protocolos com várias entidades.