Encontramos um profissional para realizar a venda de produtos em uma loja.
* O dia-a-dia envolve realizar um atendimento proativo e personalizado, estabelecendo bases para uma relação de confiança com os clientes.
* Ser responsável pela venda de soluções aos clientes, antecipando e detetando corretamente as necessidades dos mesmos, apoiando-os no processo de escolha da melhor solução para satisfazer suas necessidades.
* Conhecer e vender os serviços disponibilizados pela empresa, bem como suas vantagens, como entrega, instalação, cartão da casa, manutenção, financiamento, certificação energética, barras tejadilho, aluguer de ferramentas e carrinhas.
* Executar o pagamento no ponto de conselho.
* Assegurar o limpo, balizado e seguro do linear, procurando uma apresentação atraente dos produtos em prateleira/pódios, bem como todos os elementos didáticos e a balizagem informativa da seção (etiquetas e preços).
* Contribuir para a boa qualidade do estoque da seção, garantindo os planos de ação necessários para tratamento de AVS, não vivos, excesso de estoque e mitigação de ruturas visuais, assegurando o fluxo de comunicação com a equipe de logística loja.
* Fazer o seguimento de orçamentos, assegurando o contacto com o cliente.
Requisitos
Habilitações literárias ao nível de 12.º ano ou curso técnico profissional.
* Experiência como vendedor/a de 1 a 2 anos.
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados.
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo.
* Gosto pelo cliente e pelas suas necessidades.
* Gosto pelo produto técnico e sua aplicação.
Vantagens
Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações.
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas.
* Formação inicial para integração na empresa e função.
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual.
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa.
* Política de trabalho flexível.
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes.
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin.
* Seguro de saúde e Seguro de vida.
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
Nós somos uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal.