Estamos a recrutar administrativa para prestigiada empresa cliente localizada no Seixal.
REQUISITOS
Escolaridade mínima obrigatória;
Experiência prévia na área administrativa e de contabilidade;
Sólidos conhecimentos do software PHC na vertente gestão comercial;
Conhecimentos de inglês e espanhol (falado e escrito) fator preferencial;
Excelente capacidade de organização, planeamento, comunicação, controle e de execução de tarefas;
Boa capacidade de escrita e de comunicação;
Proatividade e sentido de responsabilidade;
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Disponibilidade imediata;
Transporte próprio.
FUNÇÃO
Execução de tarefas administrativas e contabilísticas;
Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;
Análise de contas (caixas, bancos, clientes, fornecedores, terceiros, etc)
Atendimento telefónico e presencial de clientes/fornecedores;
Apoio ao departamento comercial;
Horário de trabalho: de 2a a 6a feira das 08h30 às 18h;
CONDIÇÕES
Integração direta na empresa cliente;
Condições salariais de acordo com a função;
Integração numa empresa sólida e em rápida expansão, com oportunidades de crescimento;
Oportunidade de valorização pessoal e profissional.
THE BRIDGE Setúbal
Sucess through People
Os candidatos selecionados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.