Detalhe da Oferta:
A GPRM é uma empresa Portuguesa de prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade, processamento de salários e apoio geral à gestão das empresas.
Atualmente dispomos de ferramentas que nos permitem trabalhar 100% de forma desmaterializada.
Estamos neste momento a reforçar a equipa de Payroll.
A nossa empresa encontra-se em expansão gerando oportunidades para os seus colaboradores. Esta é a oportunidade de pertencer a uma estrutura empresarial de referência no setor que atua, onde serão valorizados os profissionais com elevada capacidade de organização, elevado sentido de responsabilidade e facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.
Perfil que procuramos:
• Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão e/ou outras áreas similares;
• Experiência em funções na área de RH (fator preferencial);
• Experiência na utilização do software Centralgest (fator preferencial);
• Bons conhecimentos da língua inglesa serão valorizados.
• Boa capacidade de aprendizagem e de adaptação a um ambiente dinâmico e orientado para resultados;
Oferecemos:
• Contrato de trabalho sem termo;
• Desenvolvimento de atividade profissional em modo presencial;
• Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
• Integração em equipa jovem e dinâmica com um ambiente de trabalho saudável;
• Acesso a formação adequada às funções do colaborador;
• Seguro de saúde;
• 22 dias de férias + 2 dias (o dia de aniversário + um dia entre o Natal e a passagem de ano)
Se te enquadras neste perfil, envia o teu CV para
Mostrar Email > < Mostrar Email
.