Missão: Através de uma abordagem positiva, baseada em métodos de trabalho organizados e eficazes, assistirmos o Gabinete da área de Cozinha nas necessidades diárias de apoio ao funcionamento do Departamento de F&B Culinária.
Descrição das Funções:
* Apoio na Gestão administrativa de escalas de trabalho dos associados.
* Gestão administrativa dos pedidos e escalas de trabalho de extras.
* Gestão de Po's do sistema da área de culinária.
* Validação de informação de RH da Culinária e coordenação da mesma com o DRH.
* Colaboração indireta da gestão operacional da equipa de Culinária.
* Tratar o correio de entrada e de saída, incluindo o registo da distribuição do correio recebido da área.
* Seguir todas as políticas e procedimentos da empresa.
* Assegurar que o uniforme e a aparência pessoal são limpos e profissionais.
* Manter a confidencialidade das informações exclusivas e proteger os activos da empresa.
* Desenvolver e manter relações de trabalho positivas com os outros, apoiar a equipa para atingir objectivos comuns.
* Desempenhar outras funções razoáveis, a pedido dos supervisores, incluindo ações de formação.
Requisitos:
* Atenção ao detalhe e elevadas competências de organização.
* Sentido de responsabilidade, rigor, autonomia, proatividade, comunicação, organização e espírito de equipa;
Formação/Experiência Profissional:
* 12ª ano de escolaridade;
* Formação Profissional no ramo de hotelaria/administração/secretariado ou similares;
* Experiência prévia na função (preferencialmente).
Conhecimentos Linguísticos:
* Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).
* Outros idiomas serão valorizados.
Faça parte da nossa equipa!