Perfil Desejado:
O candidato deve ter experiência em Marketing e Comunicação, com habilidades práticas e teóricas.
Objetivos do Cargo
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing e comunicação alinhadas com os objetivos da empresa;
* Criar e gerenciar conteúdo para canais digitais e tradicionais;
* Organizar e promover eventos;
* Gerenciar e alinhar as publicações institucionais da empresa;
* Colaborar com equipes multidisciplinares para projetos de comunicação integrada.
Competências e Habilidades
* Licenciatura concluída em Marketing ou Comunicação;
* Disponibilidade para estágio profissional (a iniciar em setembro);
* Conhecimento teórico das principais ferramentas e conceitos de marketing digital, com foco em content marketing e gestão de redes sociais;
* Compreensão do funcionamento dos meios de comunicação tradicionais e digitais;
* Domínio do Inglês – falado e escrito.
Vantagens do Cargo
* A integração num grupo com forte aposta na inovação e sustentabilidade;
* Projetos desafiantes em contexto industrial de referência mundial;
* Ambiente colaborativo, com autonomia e crescimento contínuo.