Helpdesk (Saúde, c/ Experiência 1a linha em Hospital)Descrição da Empresa: O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.Descrição da Função: O Grupo Reditus está a recrutar Colaboradores Help Desk com o seguinte perfil:Escolaridade mínima obrigatória (12.O ano); Período mínimo de 15 meses de experiência de atendimento de 1.A linha, em Hospital com dimensão superior a 300 camas de internamento; Experiência mínima comprovada de 15 meses nos seguintes softwares: Go Contact; Programa Aplicações Saúde Glintt; Domínio da língua portuguesa oral e escrita; Conhecimentos de inglês.Local: LisboaHorário: Regime horário de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22hEnvie o seu CV com a Refa HD_Saude_2025.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!Localização:- Lisboa, Portugal#J-18808-Ljbffr