Missão de Familia
Objetivo principal é garantir a definição e implementação da estratégia de gestão da relação com o Cliente nas diferentes entidades, nomeadamente no que se refere à gestão contratual, pós-venda e documentação.
Principais Responsabilidades
* Controlo do cumprimento dos procedimentos internos do Cliente;
* Apoio à gestão da relação com o cliente para garantir a satisfação dos requisitos contratuais;
* Elaboração de relatórios internos regulares de actividade para o cliente e seguimento de contrato.
Requisitos
A proficiência em análise e avaliação de risco, capacidade de comunicação e desenvolvimento de técnicas de formação e aconselhamento são fundamentais para este cargo.
Benefícios
No Grupo Casais, garantimos às pessoas da nossa equipa:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas;
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização e sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas;
* Cultura de Segurança.
Ou seja...
Nossa equipa trabalha juntos para construir um futuro melhor.