Uma empresa de consultoria de outsourcing de IT está a procurar um profissional para realizar o papel de Helpdesk.
Este profissional será responsável pela resolução de incidentes e pedidos de microinformática, seja presencial ou remota quando aplicável.
* Resolução de incidentes e pedidos de microinformática, bem como atualização dos tickets com os detalhes das ações efetuadas/verificadas.
* Atualização do cadastro dos equipamentos intervencionados.
* Instalação, despiste e resolução de problemas de impressão.
As principais responsabilidades incluem:
Funções
1. Resolver incidentes e solicitações de microinformática de forma rápida e eficiente.
2. Atuar na atualização do cadastro de equipamentos para garantir que todos os registos estejam actualizados.
3. Desempenhar funções de instalação, despiste e resolução de problemas relacionados com a impressão.
Para exercer esta função, é necessário:
Requisitos
1. Licenciatura em Engenharia Informática, Sistemas de Informação ou área equivalente;
2. Experiência/formação similar;
3. Conhecimentos ou certificação em ITIL;
4. Capacidade para resolver problemas de hardware, instalar imagens em PCs e laptops, e fazer patching de rede em bastidores;
5. Fluente em português e em inglês.
Se você estiver interessado em esta oportunidade, envie seu CV para o email indicado no anúncio.