Função
Nossa organização está à procura de um profissional altamente qualificado para o papel de Assistente de Gerente de Projetos. A pessoa selecionada desempenhará uma função crucial no departamento de engenharia, trabalhando em projetos de infraestrutura e operações.
Responsabilidades
O Assistentede Gerente de Projetos será responsável por:
* Fazer medições e orçamentações;
* Elaborar documentação técnica;
* Acompanhar e gerenciar obras e contratos de manutenção;
* Realizar consultas na área das instalações elétricas e AVAC.
Requisitos
Para este cargo, estamos procurando alguém com as seguintes qualificações:
* Mínimo 12º ano de escolaridade ou licenciatura/bacharelato em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica;
* Mínima experiência de 3 anos em funções semelhantes;
Vantagens
Nossos benefícios incluem:
* Integração em uma equipe inovadora com projetos nacionais e internacionais;
* Desenvolvimento profissional ativo e continuado;
* Pacote salarial adequado à experiência apresentada e à função.
Onde
O local de trabalho é o Aeroporto de Lisboa.
Como se candidatar
Se você se identificar com esta vaga, envie seu currículo para o endereço correto da organização. Nós daremos prioridade aos candidatos que forem mais apropriados para o cargo.