Com mais de 60 anos de experiência na comercialização e instalação em impressão e informática, a empresa é pioneira na introdução de novas tecnologias educacionais. Reconhecida por suas soluções de audiovisuais e programação.
Funções Principais
* Realizar assistência técnica presencial e/ou remota a equipamentos de impressão Xerox;
* Concluir formação académica na área de sistemas de informação/informática/redes/eletrónica (mínimo 12º ano);
* Desenvolver bons conhecimentos de redes e informática;
* Possuir experiência em suporte técnico a equipamentos Xerox (preferencial);
* Ser pessoa responsável e proativa para atender ao cliente;
* Exibir boa capacidade de comunicação com os clientes;
* Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipe;
* Tenha boa capacidade de aprendizagem;
* Estar com bom nível de inglês;
Benefícios
* Inserir-se num ambiente profissional sólido e sustentável;
* Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
* Subsídio de alimentação;
* Seguro de saúde;