Função:
Procuramos um(a)
operador de telemarketing, nativo(a) em espanhol e fluente em português.
O(a) profissional será responsável por assegurar um serviço de qualidade, garantindo clareza na comunicação e eficiência na resolução de solicitações.
Principais responsabilidades
* Atendimento a clientes em espanhol, através de chamadas telefónicas e outros canais de comunicação;
* Promover elevadores de escadas e outros equipamentos similares:
* Em regime de inbound: atender chamadas de potenciais clientes e tentar converter o contacto numa visita e organizar as rotas e as agendas dos vendedores
* Em regime de outbound: contactar telefonicamente clientes para apresentação e promoção de campanhas comerciais;
* Prestação de esclarecimentos, resolução de dúvidas e registo de informações em sistema;
* Encaminhamento adequado de pedidos e reporte de ocorrências para outras equipas;
* Manter atualizada a base de dados dos clientes após cada contacto da parte do telemarketing e do contacto com o cliente e de acordo com os relatórios dos vendedores
* Contribuição para a melhoria contínua dos processos de atendimento;
* Manter atualizada a base de dados dos clientes após cada contacto da parte do telemarketing e do contacto com o cliente e de acordo com os relatórios dos vendedores
Requisitos
* Espanhol nativo (não de Latino Américo);
* Bons conhecimentos de português (oral e escrito);
* Experiência anterior em funções de atendimento ao cliente (preferencial);
* Capacidade de comunicação clara, empática e eficaz;
* Organização, responsabilidade e espírito de equipa;
* Disponibilidade para trabalhar em horário 08:30-17:30.
Oferecemos:
* Contratação direta pela empresa cliente
* Contrato de trabalho 6 meses renovável.
* Salário base: 1000€ + 10,00€/Dia SA em cartão
* Formação inicial e contínua;
* Ambiente de trabalho dinâmico e multicultural;
Local de trabalho:
Lisboa