Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Operador de atendimento ao cliente

Lisboa
beBeeVendedor
Anunciada dia 4 dezembro
Descrição

Detalhes do Cargo

A busca por um profissional qualificado para trabalhar em um centro de atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso de qualquer empresa.

* O operador terá responsabilidades como:
* Desenvolvimento de negócios: angariar e fidelizar novos clientes;
* Renovação e manutenção de contratos: renovar e reter contratos com os clientes existentes;
* Propostas e soluções personalizadas: apresentar propostas e solucoes a clientes para aumentar as vendas;
* Gestão da carteira de clientes: garantir a satisfação dos clientes e manter uma boa relação comercial.

Para isso, é importante que o operador tenha habilidades em vendas em call center, boa comunicação oral e escrita, além de um espírito de equipe e um interesse na área comercial.

Além disso, a experiência no setor energético é altamente valorizada nesse cargo. Com esses requisitos atendidos, o profissional estará bem preparado para desempenhar seu papel no centro de atendimento ao cliente.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Operador de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar