Se você procura por um novo desafio em sua carreira, este é o lugar para se encontrar. Você desenvolveu suas habilidades como Key Account Manager e agora está procurando por uma oportunidade de crescimento? Então esta posição é perfeita para você.
Posição: Senior Key Account Manager
Localização: Alfragide (Regime híbrido, 3x a 4x por semana no escritório)
Descrição do cargo
O candidato selecionado será responsável por desenvolver e consolidar as relações com os clientes, garantindo um acompanhamento das suas necessidades e níveis de satisfação. Será necessário realizar a prospeção de negócios nos vários setores e promover a venda e contratualização de produtos nos vários clientes.
Além disso, será necessário concretizar a atividade comercial e de gestão de clientes (clientes caracterizados como banca e instituições financeiras - instituições de crédito ou outras -, atuais e potenciais).
Compreender o negócio e prioridades dos clientes (setor financeiro/ bancário), identificar e antecipar oportunidades e propor produtos/serviços a clientes.
Acompanhar as oportunidades identificadas, em colaboração com outras equipas e com os responsáveis internos pelos produtos ou serviços em causa.
Apresentar produtos/serviços a clientes, dinamizar o processo de venda dos mesmos, elaborar e negociar propostas comerciais.
Manter uma base de conhecimento sobre as necessidades dos clientes e sobre todas as interações com os mesmos, incluindo o uso de ferramentas de gestão comercial e processos associados.
Estabelecer e manter contacto regular e canais privilegiados de contacto com interlocutores a diferentes níveis nos clientes (incluindo Direção e Administração).
Supervisionar e/ou assegurar o apoio necessário a iniciativas e/ou projetos em execução em clientes (incluindo preparação de informação de gestão/ negócio).
Partilhar informação e conhecimento em equipa, colaborando na definição transversal de iniciativas estratégicas comerciais.
Seguir e apoiar o processo de resposta dos pedidos, incidentes e reclamações colocados pelos clientes.
Acompanhar a faturação e cobrança dos clientes.
Requisitos Obrigatórios
1. Licenciatura em Gestão, Engenharias ou áreas semelhares.
2. Boas capacidades de comunicação verbal e escrita.
3. Capacidade de lidar com a ambiguidade e de crescer em ambientes de ritmo acelerado, com flexibilidade para lidar com cenários em rápida mudança.
4. Saber gerir com sucesso múltiplas responsabilidades e tarefas, interagindo de forma eficaz em todos os níveis e influenciar parceiros internos e externos.
5. Domínio escrito e falado da língua portuguesa e língua inglesa.
6. Domínio de Microsoft Office (Excel, Word, Outlook, PowerPoint).
Requisitos Desejáveis
1. Certificações relacionadas com DevOps, Linux ou Cibersegurança (ex.: CKAD, RHCE, CompTIA Security+).
2. Experiência em ambientes ágeis e metodologias Scrum.
3. Desenvolver e gerir pipelines de integração e entrega contínuas (CI/CD) utilizando GitLab.
4. Implementar e manter soluções de conteinerização com Docker e orquestração com Kubernetes.
5. Aplicar princípios de cibersegurança em ambientes DevOps, identificando e mitigando vulnerabilidades.
6. Automatizar tarefas operacionais e de infraestrutura com Ansible.
7. Desenvolver scripts e ferramentas em Python para integração e melhoria de processos.
8. Monitorizar e analisar sistemas utilizando Elastic Stack (Elasticsearch, Logstash, Kibana).
9. Colaborar com equipas multidisciplinares para garantir a integração e o alinhamento das soluções.
Se achas que podes encaixar...