Gestão de Recursos Humanos: Uma Oportunidade de Desenvolvimento
O nosso equipa está a procurar um profissional motivado e dedicado para desempenhar o papel de Gestor de Recursos Humanos. Nesta função, você será responsável por apoiar as atividades diárias da equipa, fornecendo assistência técnica e administrativa de alta qualidade.
Responsabilidades:
* Apoio às atividades de admissão e/ou cessação de trabalhadores junto das entidades oficiais.
* Apoio às atividades de gestão contratual e acolhimento de novos colaboradores.
* Apoio às atividades de gestão da medicina de trabalho.
* Apoio às atividades de organização e manutenção do cadastro de pessoal em suporte físico e digital.
* Apoio às atividades de gestão dos benefícios em vigor - Portal de Benefícios.
Requisitos:
* Curso Técnico em Gestão Administrativa de Recursos Humanos (nível 5) ou outro relevante.
* Gosto pela área dos Recursos Humanos, pelo contacto direto e constante com os colaboradores.
* Apetência, interesse e capacidade pela gestão processual e administrativa inerente a esta área de trabalho.
* Proatividade e gosto por trabalhar em equipa.
* Capacidade de organização e de planeamento.
* Facilidade de comunicação, de relacionamento interpessoal e empatia.
* Bons conhecimentos da língua inglesa (falado e escrito).
* Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (ferramentas Office).
Vantagens:
Nossa empresa oferece uma atmosfera de trabalho dinâmica e colaborativa, onde você pode desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da nossa equipa. Além disso, contamos com uma política de igualdade e diversidade, promovendo uma cultura inclusiva e respeitosa.
Se você é uma pessoa motivada e proativa, que busca desafios e oportunidades de crescimento, nós queremos ouvir de você!