A Decskill nasceu em **** como uma consultoria de outsourcing de IT, com a principal missão de entrega de valor pelo conhecimento.
Capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital disponibilizando aos nossos clientes, modelos de negócio que permitam assegurar Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade.
Em números, somos 500 consultores com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid.DECSKILL atua em 3 grandes áreas:A DECSKILL TALENT, através da qual disponibilizamos ao nosso cliente uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas; A DECSKILL BOOST, através da qual disponibilizamos desenvolvimento especializado que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com as suas necessidades, á velocidade desejada; A DECSKILL CONNECT através da qual disponibilizamos ao nosso cliente serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.A nossa prática tem como resultado a criação de valor para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados, bem como, pelas soluções tecnológicas que permitem operar e transformar o negócio dos nossos clientes.Procuramos um Gestor Operacional / IT Manager para projeto em Mozelos (Presencial)Responsabilidades:Coordenar a equipa de suporte local no cliente, e prestar suporte informático ao utilizador final.Coordenar a distribuição e acompanhamento de tickets, e tarefas das várias equipas.Promover e participar em reuniões operacionais com o cliente e com as várias equipas.Gerir e criar relações com outras equipas internas, externas e cliente.Criação e gestão de documentação técnica (Processos e Procedimentos).
Criar e gerir relatórios para monitorização da operação tendo em conta os SLA's, KPIs e OLAs contratados.Gerir a melhoria continua alinhado com as equipas e o contrato.Gestão de recursos (Ausencias, férias, formação, etc).
Gerir o alinhamento entre a Operação e a Gestão do Serviço.Acompanhamento das equipas no terreno duma forma sistemática.Requisitos:12.O ano ou formação superior na área de Informática (preferencial).
Certificação ITIL (preferencial); Experiência em Liderança e coordenação de equipas; Experiência sólida em suporte de microinformática, diagnóstico e resolução de problemas de SW e HW; Experiência na 9nstalação de imagem em PCs e portáteis e noções de redes; Carta de condução válida; Disponibilidadepara deslocações; Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email ******, com a referência "MF / GOIM"A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos.
Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.