A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade. A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.
Responsabilidades
Este profissional assumirá funções relacionadas com a angariação e gestão de uma carteira de clientes empresariais.
Principais responsabilidades:
- Prospeção de mercado;
- Realização de reuniões comerciais e visitas a clientes (sector empresarial);
-Dinamizar e apoiar na venda de produtos de meios de pagamento, junto da rede comercial.
- Funções de âmbito de controlo financeiro;
- Manutenção de carteira de clientes existente;
- Análise de faturação e realização de outras funções de cariz administrativo.
Competências
- Habilitações em contabilidade, gestão financeira ou área semelhante;
- Experiência no desenvolvimento de funções na área comercial/vendas, preferencialmente em contexto de banca/financeiro;
- Conhecimentos de Excel e Access;
- Conhecimentos de inglês;
- Capacidade de orientação para o cliente eExcel e Accessl;
- Gosto e à vontade para lidar com números;
- Boa capacidade de comunicação, planeamento e organização e resolução de problemas;
- Carta de condução e viatura própria (fator obrigatório);
- Experiência ou forte apetência para funções de apoio pós-venda;
- Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa;
- Perfil com alguma vertente comercial, motivado/a para trabalhar por objetivos;
- Flexibilidade para dar apoio transversal a toda a nossa oferta de meios de pagamento, (TPAs, Acquiring e Cartões).