Descrição do Cargo
O cargo de Gestor Administrativo da Obra visa fornecer suporte administrativo eficaz à equipa da obra, garantindo a gestão dos processos administrativos e financeiros.
Competências Específicas
* Conhecimentos sólidos de informática na ótica do utilizador;
* Gestão de arquivos e documentação;
* Competências em gestão de compras e controlo de materiais;
* Familiaridade com processos administrativos e financeiros no contexto de obras.
Benefícios
* Estabilidade na empresa e desenvolvimento profissional;
* Trabalhe em um ambiente internacional em grandes projetos de energia renovável.
Atribuições do Cargo
1. Cumprimento de todas as normas ISO de Segurança, Qualidade e Meio Ambiente durante a execução das atividades/tarefas.
2. Gestão de correspondência, atendimento telefónico e receção de visitantes;
3. Organizar e manter arquivos e documentação da obra, garantindo a sua atualização e acessibilidade.
4. Apoiar na preparação de relatórios, apresentações e outros documentos administrativos relacionados com a obra.
5. Gestão de arrendatários e fornecedores de bens e serviços no âmbito da estrutura de apoio à obra (estaleiros).
6. Colaborar na procura de pequenos fornecedores que possam prestar vendas de pequenos materiais de apoio à obra.
7. Colaborar na gestão de processos financeiros da obra, como faturação, pagamentos e controlo de custos.
8. Assegurar o cumprimento das políticas internas e procedimentos administrativos.