O nosso cliente é um segurador líder que opera em mercados globais e locais.
Fundado em 1872, está sediado em Zurique, Suíça, e conta com cerca de 55 mil colaboradores, oferecendo uma ampla gama de seguros e serviços Vida e não-Vida.
Entre os seus clientes estão particulares, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 210 países e territórios.ResponsabilidadesAtendimento telefónico em first call resolution (Inbound e Outbound), visando a prestação de toda a informação solicitada e disponível ao cliente, para serviços de Assistência em Viagem;Atividades de Backoffice;Responder a e-mails recebidos no Serviço de Clientes visando a prestação de toda a informação solicitada e disponível, para serviços de Assistência em Viagem;Pedido de serviços Assistência Viagem - Reboques, Transporte de Pessoas, Coordenados, etc;Pedidos de Veículos de Substituição (VS) – Reservas;Pagamentos - Reembolsos a Clientes e outras Ordens de Pagamentos;Outras tarefas que se verifiquem necessárias para o bom funcionamento do Serviço de Atendimento ao Cliente.
CompetênciasHabilitação mínima 12o ano de escolaridade; Experiência profissional de atendimento em contact center (preferencial);Capacidade de concentração, detalhe e rigor na análise;Facilidade comunicacional e capacidade de argumentação; Grande sentido de responsabilidade.BenefíciosFormação inicial remunerada e contínua35h/semanaisVencimento base: 950€Subsídio de Alimentação por dia 9,60€ (cartão refeição)Prémio Mensal até 100€Disponibilidade para trabalhar entre as 13h e as 24hFolgas rotativasLocal de trabalho: Oriente (Av.
Infante Dom Henrique 343, 1800-224 Lisboa)