O nosso Cliente, é um grupo hoteleiro, com várias unidades hoteleiras de 4 estrelas no Algarve, e procura o seguinte candidato: ASSISTENTE DE DIRECÇÃO (f/m).
PERFIL DO CANDIDATO: Procuramos candidatos com bons conhecimentos da área operacionalidade hoteleira, experiência mínima de 6 anos em funções na área do Front Desk e/ou F&B, em funções de chefia.
NOTA:Os candidatos deverão mencionar na sua candidatura a sua preferência, se na área de Barlavento ou Sotavento.
O alojamento é da responsabilidade dos candidatos.
PRINCIPAIS FUNÇÕES: Reportando directamente ao Director da unidade, deverá dar apoio nas seguintes funções: Substituir o(a) Diretor(a) sempre que necessário; Apoiar as tarefas de todos os departamentos do hotel, F&B, Front Desk e Housekeeping; Supervisionar e apoiar o departamento de Qualidade nas ações; Apoiar diretamente o departamento de Recursos Humanos na elaboração e execução das atividades necessárias; Dar apoio na contratação de elementos das equipas.
PERFIL: Formação nas áreas de Gestão Hoteleira, Turismo ou similares; Experiência mínima de 6 anos no sector hoteleiro (obrigatório); Experiência naorganização e gestão de eventos, é uma mais-valia; Aptidões na área da liderança, formação de equipes e um elevado sentido de responsabilidade.
Capacidade de trabalhar sob pressão, gerir custos, prazos e horários de acordo com as necessidades; Fortes capacidades de comunicação e aptidões comerciais; Domínio de pelo menos 2 línguas estrangeiras (inglês e outra).
Boa apresentação, organizado(a), polivalente, proativo(a) e dinâmico(a).
Flexibilidade de horários.
OFERECE-SE: Oportunidade de progressão de carreira Seguro de Saúde gratuito; Formação interna; Prémio anual em função dos resultados; Contrato de trabalho diretamente com o Grupo Hoteleiro.