Join to apply for the Assistente de Backoffice (Museu_Lisboa) role at Synchro by egor
Estamos a recrutar Assistente de Backoffice para museu de cliente localizado em Lisboa.
FUNÇÃO
1. Utilização do software de marcação de visitas;
2. Gestão proativa do espaço de trabalho garantindo arrumação, correta passagem de informação entre turnos e limpeza (proatividade na passagem de informação com a equipa residente);
3. Cross selling de atividades, programas, produtos ou campanhas que sejam relevantes para o museu e/ou para o visitante;
4. Transmitir informações e esclarecimentos sobre o funcionamento geral do museu e especificamente sobre as exposições, proactivamente;
5. Responder ao mail do VISITAR em Português e Inglês;
6. Agendar as visitas solicitadas de acordo com o planeamento disponibilizado pelo museu e de acordo com a disponibilidade dos mediadores;
7. Atendimento telefónico em Português e Inglês, para marcações e esclarecimento de dúvidas.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
1. Full-time ou Part-time (Horário entre as 09h30-19h30);
2. 2 Folgas rotativas.
3. Localizado no centro de Lisboa (várias redes de transporte acessíveis).
4. Projeto para iniciar em Junho.
REQUISITOS
1. 12ª ano completo;
2. Boa capacidade de comunicação e empatia com o público;
3. Fortes conhecimentos de Inglês;
4. Disponibilidade total.
OFERECEMOS
1. Contrato de trabalho: Vencimento Base + Subsídio de alimentação + Prémio;
2. Formação inicial e contínua.
Seniority level
- Entry level
Employment type
- Part-time
Job function
- Administrative
Industries
- Human Resources Services
#J-18808-Ljbffr