O Grupo Lactalis é um Grupo Multinacional de origem francesa, líder mundial na produção de produtos lácteos, representado em Portugal pelas Empresas Lactalis, Longa Vida, Parmalat, Lacticínios do Paiva, Queijos Tavares e Sequeira & Sequeira, detentor, entre outras, das marcas: Yoggi, Yoco, Ucal, Santal, Président, Galbani, Paiva e Seia do Tavares.
Estamos a recrutar um Coordenador de Comunicação Externa & Design para os nossos escritórios em Sintra.
Este projecto tem a duração de um ano
Coordenador de Comunicação Externa & Design
Reportando ao Diretor de Marketing, esta função tem como responsabilidades a área de comunicação externa, design e relações institucionais.
Área de Design
* Liderar o desenvolvimento da equipa de designers
* Responsável por coordenação de prioridades de projetos do grupo
* Liderar o desenvolvimento criativo e visual do grupo
* Assegurar melhoria contínua da qualidade das propostas
* Assegurar continua busca por formação em softwares e novas ferramentas: 3D; AI, Video
* Angariação e gestão de clientes (internos)
* Desenvolvimento de assets criativos para as marcas
* Desenvolvimento e acompanhamento de Orçamentos e Faturação
* Dinamização de Ferramentas para assegurar dinamismo e desenvolvimento criativo
* Responsável por desenvolvimento Social Media para as nossas marcas
Área de Comunicação Externa & Rel. Institucionais:
* Desenvolvimento da estratégia de comunicação externa
* Acompanhamento da execução da estratégia (LinkedIn, Entrevistas a Meios, Presença em Congressos, Ligação com entidades & Governo)
* Identificação de Stakeholders chave (parceiros, clientes e fornecedores)
* Gestão de budget do departamento e melhoria contínua de ferramentas
* Desenvolvimento de material corporativo
Perfil:
* Licenciatura ou Mestrado na área de Comunicação, Jornalismo, Marketing, Relações-Públicas ou similar
* Capacidade de Liderança e desenvolvimento de equipas
* Capacidade de Gestão de Prioridades e gestão de tempo
* Criatividade
* Capacidade de comunicação
* Capacidade de trabalho em equipa
* Conhecimento de novas tendências de softwares de design (Adobe Illustrator, Adobe Photoshop. Adobe After Effect, Première; Blender, etc.
Esperamos por ti!
Os candidatos interessados poderão enviar CV para o email.
Quando nos envia o seu CV está a consentir que a Mypeople utilize dos seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por dois anos. Caso não queira continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para mypeople@mypeople.pt solicitando que a sua informação seja removida.