Carreira de Liderança em Venda
O cargo de gerente da loja é um papel crucial no nosso negócio, responsável por liderar a equipa e impulsionar as vendas.
Como gerente da loja, você será o rosto do nosso negócio local, encarregue de criar uma experiência excepcional para os nossos clientes. Sua missão é garantir que todos saiam satisfeitos, tornando-se o destino favorito para compras.
Algumas das suas principais responsabilidades incluem:
* Gestão operacional da Loja;
* Dinamização da estratégia comercial e cumprimento dos objetivos;
* Análise dos indicadores de vendas, implementação de medidas no terreno;
* Liderança, motivação e formação de equipas;
* Avaliação do desempenho individual dos colaboradores;
* Gestão dos stocks e inventários dos artigos;
* Coordenação do merchandising de Loja e posicionamento do produto/ marca.
Habilidades e Qualificações
Nós estamos à procura de um candidato com uma mistura única de habilidades técnicas e interpessoais.
No entanto, gostaríamos de destacar alguns requisitos específicos:
* Experiência no retalho, preferencialmente em marcas do mesmo segmento;
* Conhecimentos das tendências de moda;
* Visão/ orientação comercial e para o cliente;
* Foco no cumprimento de objetivos;
* Conhecimentos de língua(s) estrangeira(s);
* Disponibilidade para realizar horários rotativos e flexíveis.
Vantagens
Também queremos compartilhar algumas vantagens que oferecemos aos nossos colaboradores:
* Um ambiente de trabalho envolvente;
* Possibilidade de crescimento e progressão na carreira;
* Oportunidade de Formação especializada contínua;
* Incentivos mensais;
* Participação em ações de solidariedade social e ambiental;
* Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo.