Com pouco mais de 7 anos de experiência no mercado português, na ADENTIS partilhamos a nossa essência com mais de 200 colaboradores e posicionamos a nossa oferta de acordo com 3 linhas de serviço: Estruturação (Outsourcing, NeXel, Equipa como Serviço, Academias Tecnológicas); R&D (Bootcamps, POC, Laboratório Tecnológico); Nearshore. Na ADENTIS, focamo-nos nas PESSOAS. Este é o nosso salário emocional: Excelente equilíbrio entre trabalho e vida pessoal; Rotina organizacional muito flexível; Benefícios de saúde (para si e para a sua família); Atividades de construção de equipa; Mais de 300 protocolos para oferecer descontos em diferentes áreas; Desenvolvimento profissional contínuo patrocinado pelo nosso Departamento de Formação e Certificação; Feedback regular sobre o seu desempenho através de um plano personalizado; Plano de carreira abrangente e progressão envolvendo avaliações de desempenho assertivas.
Responsabilidades
* Desenho, desenvolvimento e manutenção de aplicações de software utilizando ASP.NET 4.0 a 4.8.
* Criar e gerir APIs REST e SOAP para facilitar a troca de dados entre sistemas.
* Desenvolver e otimizar consultas SQL e procedimentos armazenados para SQL Server e Oracle Database.
* Colaborar com equipas multifuncionais para definir requisitos do projeto e projetar soluções.
* Implementar interfaces de utilizador utilizando HTML, CSS, JavaScript e React.
* Conduzir revisões de código, garantir conformidade com os padrões de codificação e fornecer orientação técnica aos membros juniores da equipa.
* Resolver problemas e depurar questões de software, e implementar soluções para garantir a estabilidade e o desempenho do sistema.
* Trabalhar em vários projetos simultaneamente e cumprir prazos de projeto.
Requisitos
* Mínimo de 6 anos de experiência como Programador de Software.
* Cidadania da União Europeia ou visto de trabalho português / Residência Portuguesa.
* Disponibilidade para ir ao escritório, em Oeiras (50%/50%).
Plus
* Experiência com outros frameworks e tecnologias de desenvolvimento web.
* Familiaridade com Oracle Database e React.
* Conhecimento de práticas e ferramentas DevOps.
Se deseja fazer parte de uma organização verdadeiramente centrada nas pessoas, junte-se a nós! Envie o seu CV para ******.
#J-18808-Ljbffr