Admissão Imediata Lisboa -Famões
Principais responsabilidades:
• Gerir carteira mensal de clientes: chamadas de entrada e saída e comunicações escritas.
• Atender aos objetivos de contacto em cada interação com o cliente: incentivar o débito direto, negociar dívidas, incentivar a cobrança online ou obter uma estimativa de pagamento.
• Gerir incidentes relacionados com problemas de faturação: Gerir reclamações de clientes e resolver incidentes que auxiliam na regularização de faturas e recuperação de dívidas.
• Identificar o motivo da falta de pagamento: Analisar a dívida do cliente e elaborar argumentos para as diferentes situações encontradas (documentados: faturas, formas de pagamento, guias de remessa, histórico, etc.).
• Relatórios: reveja diariamente a lista de carteiras sob a sua responsabilidade e registe novos números, pessoas de contacto, ações acordadas, previsões, negociações, pagamentos efetuados, entre outras informações relevantes geradas através da interação com os clientes.
• Usar ferramentas de gestão: Usar de forma eficiente e responsável as ferramentas de gestão fornecidas para fazer ou receber chamadas, mensagens de texto, e-mails e muito mais.
Garantimos:
• Total confidência e descrição no processo.
• Remuneração fixa mais remuneração variavel (de acordo com atingimento de objetivos).
• Desenvolvimento pessoal com oportunidades concretas de evolução na carreira.
• Uma pessoa dedicada ao teu desenvolvimento e à tua formação.
Procuramos:
•Formação académica: preferencialmente universitária.
•Línguas: Português nativo, Espanhol B2 (desejável).
•Informática: Excel.
•Outras competências técnicas: Experiência na área de cobranças a grandes contas empresariais, capacidade de organização, proatividade, autogestão.
Se consideras que esta é uma boa oportunidade de desenvolvimento profissional e evolução de carreira, vem saber mais!
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