Recruta Técnico administrativo/financeiro (M/F/D) - Setúbal
Funções:
1. Controlo da faturação e da tesouraria;
2. Gestão de pagamentos;
3. Controlo e registo de receitas, custos e despesas;
4. Fecho de contas mensal das comissões a serem recebidas;
5. Suporte ao negócio, através da criação e análise de relatórios mensais;
6. Colaborar na gestão de contratos com clientes e fornecedores;
7. Gestão de seguros;
8. Contabilidade: Reconciliações bancárias, organização, registo e envio dos documentos para a contabilidade externa;
9. Gestão de RH: Colaboração com a entidade que elabora os recibos de salários mensalmente, verificando a informação a incluir em cada mês, assim como a gestão administrativa de RH em geral;
10. Outras atividades administrativas.
Requisitos:
1. Assíduo/a e pontual;
2. Responsável, honesto/a, metódico/a e disciplinado/a;
3. Ágil, dinâmico/a, autónomo/a e proativo/a;
4. Capacidade de análise e atenção ao detalhe;
5. Resiliência, sentido crítico e espírito de equipa;
6. Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Economia, Gestão ou similar;
7. Experiência em contabilidade de pelo menos 3 anos;
8. Domínio da língua estrangeira inglês (preferencial);
9. Conhecimento avançado de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
10. Carta de condução.
Condições:
1. Vencimento base ajustável conforme a experiência demonstrada;
2. Subsídio de alimentação 9,54€/dia;
3. Integração em equipa jovem e dinâmica;
4. Oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Horário:
2ª a 6ª feira, 9h às 18h
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou enviando o seu CV para rafaela.marreiros@synergie.pt. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 265228609. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
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