Agente de Front Office - Pousada de Beja, Beja
Âmbito de Trabalho
Realizar todos os check-ins e check-outs dos hóspedes em conformidade com as normas e padrões de serviço da secção, visando oferecer um serviço centrado no cliente e nas suas necessidades.
Responsabilidades e Áreas de Ação
Verificar as agendas da secção para identificar questões pendentes, alertas e mensagens, além de possíveis tempos de serviços planeados ou em curso. Realizar verificações e análises no sistema no início do turno, incluindo entradas e saídas do dia e eventos previstos. Prestar um serviço geral ao cliente (telefone e serviço de Front-Office, check-in e check-out, fornecimento de informações internas e externas solicitadas, esclarecimento de dúvidas, resposta a pedidos), procurando garantir a satisfação e lealdade do cliente. Acompanhar os clientes até ao seu quarto. Efectuar o controlo das facturas do dia.
Competências Comportamentais
* Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)
* Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)
* Adaptação à Transformação (Ser Ágil)
* Foco no Cliente Interno e Externo (Ser Apaixonado)
* Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)
* Resiliência (Ser Ágil)
* Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)
* Proatividade (Ser Eficiente)
* Consciência Ambiental e Social (Ser Consciencioso)
Competências Técnicas
* Serviço ao Cliente
* Serviço de Front Office
* Inglês