Procuramos um profissional para a posição de responsável financeiro com experiência em tesouraria, contabilidade e gestão de fornecedores.
Coordenação das várias funções financeiras, planeamento financeiro, anual, mensal e semanal, e gestão da tesouraria corrente são algumas das suas responsabilidades.
Principais Responsabilidades:
* Coordenação e supervisão das várias funções financeiras.
* Planeamento financeiro e gestão da tesouraria corrente.
* Gestão e controlo de crédito e dos financiamentos.
* Negociação financeira com fornecedores.
* Reporting à Administração e Acionistas.
* Avaliação e gestão de riscos.
* Participação ativa na definição de políticas e otimização de processos.
Perfil do Candidato:
* Licenciatura em Gestão, Finanças, Economia ou Contabilidade.
* Experiência profissional comprovada em funções similares mínima de 5 anos.
* Forte capacidade de liderança e coordenação de equipas.
* Capacidade analítica, sentido crítico e capacidade de resolução de problemas.
* Proatividade, dinamismo e capacidade de identificação e implementação de melhorias.
* Boa capacidade de negociação e comunicação.