.Inscreve-teQuer fazer parte de uma equipa que é como uma família, onde a aprendizagem é constante, e terá o apoio direto do seu/sua Manager e a oportunidade de fazer a diferença para os nossos clientes?Junte-se à Brico Depôt!Como é trabalhar na Brico Depôt?Somos uma tribo: mais do que uma equipa, somos como uma família.
Ajudamo-nos sempre, nos bons e nos maus momentos.
Chegar ao trabalho é diferente quando sabe que tem apoio constante.Aprenderá sem parar: nunca irá estagnar.
Garantiremos que está atualizado e dar-lhe-emos ferramentas e formação (produtos, competências, línguas) para que cresça, tanto profissionalmente como pessoalmente.Variedade de tarefas e desafios: não haverá espaço para o tédio.
Desde servir pessoas a resolver diversos desafios, haverá sempre algo novo para fazer.
Aprenderá algo novo todos os dias.Os/as managers fazem parte da equipa: Na Brico Depôt, os/as managers estão no dia a dia consigo e pode falar um a um.
Aqui as suas ideias contam e pode falar com clareza.Fará a diferença para os clientes: Estará encarregue de ajudar as pessoas nos seus projetos e ao ver o quanto elas ficam felizes com os seus conselhos, sentir-se-á muito bem.Valorizamos o seu esforço: O seu esforço e dedicação serão reconhecidos.
É importante para nós que se sinta valorizado não só pelas seus resultados, mas também pelo seu contributo humano e profissional.
Na Brico Depôt valorizamos o talento e a paixão que todos trazem à equipa.Poderá organizar a sua vida: Os horários aqui são pensados para que possa aproveitar o seu tempo fora do trabalho.
Daremos a liberdade de lidar com as coisas à sua maneira, desde que o trabalho seja bem feito.Estabilidade e segurança: Terá benefícios como seguro de saúde, fisioterapeuta no trabalho, apoio ao bem-estar mental, fruta fresca diariamente e Wellhub para o manter ativo.Qual será a sua missão?Você é a chave para concretizar a nossa visão de tornar a renovação da casa acessível a todos.
O seu trabalho é essencial e faz a diferença todos os dias na nossa loja!Será responsável por preparar com precisão os pedidos feitos pelo assessor/a de projetos e/ou pela equipa de vendas, garantindo que cada cliente recebe exatamente o que precisa para completar os seus projetos de melhora do lar.A sua eficiência e atenção ao detalhe garantirão a fluidez do processo de preparação das encomendas, contribuindo significativamente para a satisfação do cliente.Como o fará?Preparação de Encomendas: Assegurará a preparação e separação do material das encomendas em tempo útil, garantindo eficiência e precisão em cada etapa.Controlo de Qualidade: Irá confirmar e conferir a mercadoria preparada através da folha de picking (ticket/fatura), garantindo que tudo está correto antes da entrega.Gestão de stocks: Reportará qualquer quebra de mercadoria, contribuindo para uma gestão eficiente de stocks