Assessor Comercial (Setúbal) - Gestão de equipa de vendas Principais funções Desenvolver a atividade comercial de uma equipa de vendas, promovendo e orientando em todas as fases da venda de seguros Individuais e Empresas; Acompanhamento no terreno da equipa de vendas; Definir edesenvolver ações comerciais com a equipa de vendas para atingir objetivos e desenvolver planos de negócios com os seus Delegados; Propor aoseu Responsável planos de ação Comercial que impulsionem a atividade Comercial da sua Rede, para facilitar a consecução dos seus objetivos comerciais.
Desenvolver e promover os objetivos comerciais determinados para a Loja de Setúbal; Cumprir objetivos de venda de produtos de Particulares e Empresas a fim de desenvolver as habilidades comerciais da sua equipa; Capturar e desenvolver Rede Comercial; Lançamento e acompanhamento em todas as fases dos Agentes sob a sua responsabilidade; Promover o uso Comercial e a utilização das Ferramentas Comerciais que a MAPFRE disponibiliza à Rede Comercial; Detetar necessidades de formação da sua Rede Comercial; Perfil do Candidato Habilitações Literárias: 12º Ano (Mínimo) Competências Específicas: Experiência comercial; Conhecimento deprodutos de Vida, Não Vida (preferencial mas não obrigatório) Habilidades comerciais para venda Capacidade de desenvolvimento de equipas comerciais; Disponibilidadepara viajar pela zona de atuação; Informática: Excel Línguas: Espanhol (Preferencial, mas não obrigatório) Condições contratuais gerais Colaborador direto com a MAPFRE Remuneração fixa mais variável 35h semanais 25 dias de férias Horário flexível Seguro de vida e de saúde PIR - Plano individual de reforma Abono escolar (Filhos) Subsídio de lar (apoio financeiro às famílias) Telecomunicações Deslocações (Quilómetros e outras despesas de deslocação) Descontos em seguros e parceiros