Com uma experiência de mais de 30 anos na área de Projeto de Linhas Elétricas em Portugal, Europa e África, a Value Element Engineering Solutions apresenta-se como uma equipa dinâmica, dotada de elevadas competências, adquiridas ao longo de diversos anos de colaboração em empresas de referência no setor elétrico em Portugal.
Neste momento, estamos a recrutar para a nossa equipa um(a) Administrativo(a).
Funções:
1. Apoio na gestão das necessidades de compras e frota, necessários à normal atividade da empresa;
2. Atendimento telefónico e receção de clientes e fornecedores;
3. Apoio na gestão de agendas e marcação de reuniões;
4. Preparação e envio de correspondência;
5. Arquivo físico e digital;
6. Registo e atualização de bases de dados;
7. Emissão e envio de faturas a clientes;
8. Gestão e organização de documentação administrativa;
9. Desenvolver e aprimorar procedimentos operacionais e administrativos;
10. Outras tarefas administrativas de suporte ao departamento.
Requisitos:
1. Licenciatura em Economia, Gestão ou similares;
2. Bons conhecimentos de Office, especialmente domínio em Excel;
3. Atenção ao detalhe e rigor no tratamento de informação;
4. Capacidade de organização e gestão de prioridades;
5. Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
6. Sentido de responsabilidade e proatividade;
7. Pessoa dinâmica, proativa e versátil;
8. Carta de condução (obrigatório);
9. Elegível para Estágio IEFP.
Se considera ter o perfil necessário e gostava de fazer parte da nossa equipa, envie o seu CV atualizado para o e-mail recursos.humanos@valueelement.pt, com a descrição "Administrativo(a)" no assunto.
Em conformidade com as disposições do RGPD e outra legislação em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, a Value Element Engineering Solutions, garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades de recrutamento e seleção.
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