Assistente de Atendimento Pós-Venda: Oportunidade de Crescimento
O nosso time está à procura de uma pessoa motivada e organizada que possa lidar com clientes, resolver problemas técnicos e gerenciar processos de forma eficiente.
* Responsabilidades:
* Atendimento telefónico e por e-mail a clientes em temas relacionados com o pós-venda;
* Análise da documentação relacionada com os contratos de manutenção;
* Despiste de problemas técnicos básicos e contacto com as equipas técnicas para o agendamento das deslocações e intervenções técnicas;
* Orçamentação das reparações e outras intervenções técnicas necessárias;
* Gestão de todo o processo até à sua resolução, garantindo a satisfação do cliente;
Requisitos:
* Mínimo 12º ano de escolaridade;
* Experiência mínima de 3 anos em funções de atendimento similares na área industrial;
* Bons conhecimentos e experiência em vendas;
* Residência na zona da Grande Lisboa (preferência na Linha de Sintra - Amadora);
* Experiência com ERP SAP (preferencial);
* Bons conhecimentos de informática ao nível do utilizador;
* Conhecimentos de inglês;
* Elevado sentido de flexibilidade, empatia, resiliência e capacidade de trabalho em equipa;
Benefícios:
* Integração numa equipa dinâmica, colaborativa e em crescimento;
* Ambiente de trabalho inclusivo, onde se valorizam diferentes experiências e perspetivas;
* Oportunidades reais de desenvolvimento profissional e estabilidade;
* Remuneração competitiva, ajustada à experiência e ao impacto gerado;
Observações:
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade, de acordo com a Lei de Proteção de Dados.