A
Mariaida Home
está a crescer e procuramos alguém organizado, proativo e com atenção ao detalhe para reforçar a nossa equipa:
Principais responsabilidades:
* Gestão e expedição de encomendas diárias;
* Controlo de stock e atualização de inventário;
* Apoio ao cliente (antes e após a compra – email, telefone, redes sociais;
* Apoio em tarefas administrativas relacionadas com a logística.
O que procuramos:
* Disponibilidade para entrada imediata (requisito obrigatório);
* Conhecimentos em ferramentas Microsoft Office (preferencial);
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
* Sentido de responsabilidade e espírito de equipa;
* Fluência em português (obrigatório) e conhecimentos de inglês ou espanhol (valorizado);
* Não é necessária experiência prévia, valorizamos a atitude e vontade de aprender.
Oferecemos:
* Integração numa marca em crescimento;
* Bónus anual conforme o desempenho;
* Day off
no aniversário;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se tens interesse, envia o teu CV para
-
, com o assunto
"Candidatura para Vaga de Assistente Comercial"
.