O nosso cliente é uma empresa multienergética com presença global e líder no seu setor de atuação. Gestão de projetos a área da Mobilidade Elétrica e Instalações Elétricas. Principais responsabilidades Análise e avaliação de projetos; Gestão de projetos (coordenação técnica e económico financeira) na área da Mobilidade Elétrica e Instalações Elétricas; Gestão de contratos com fornecedores e prestadores de serviço; Desenvolvimento de sistemas de recolha remota de dados e respetiva análise para report e incorporação em projetos transversais; Interface com as áreas de negócio de ME e EESS, SMA, Compras e outras áreas corporativas; Seguimento do orçamento anual de ME (OPEX e CAPEX); Avaliação de desempenho de fornecedores. Perfil desejado Formação Superior em Engenharia, preferencialmente na área Eletrotécnica ou Energias Renováveis; Experiência profissional mínima de 1 ano na área de formação; Experiência ao nível de gestão de projetos e direção de obra; Capacidade de organização, decisão e gestão de conflitos; Perfil metódico, otimista, perseverante, comprometido, gosto pelo trabalho de equipa e sentido comercial; Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office, SAP, etc.); Bons conhecimentos de Espanhol e Inglês; Disponibilidade para deslocações em todo o País. Benefícios adicionais Integração em empresa sólida e líder no mercado.