Localização
Data de publicação **********
Estamos em Portugal desde **** e pertencemos ao Grupo Cofidis, um grupo financeiro de dimensão europeia, que criou um conceito simples e inovador: o crédito ao consumo à distância.
O nosso
foco são as pessoas e estamos muito atentos às necessidades dos nossos clientes
.
Cada passo que damos é um avanço, para um futuro financeiro mais claro e seguro.
Tornamos as relações financeiras mais fáceis, acessíveis, sem complicações.
Usamos a inovação e a tecnologia a favor das pessoas, para criar experiências únicas, digitais ou físicas, a par com produtos que acrescentem valor e que aumentem o bem-estar financeiro dos nossos clientes.
Acreditamos que a verdadeira inovação financeira reside na simplicidade, na utilidade e no impacto social.
Serás integrado(a) na
Direção de Inovação e Criação de Valor
como
Gestor(a) de Clientes
e terás a importante
Missão
assegurar um serviço ao cliente de qualidade, através da apresentação de soluções integradas e personalizadas às necessidades financeiras e de proteção dos nossos clientes, e do cumprimento das normas e procedimentos definidos, com o objetivo de maximizar os resultados de negócio e garantir a satisfação dos clientes da Cofidis.
Serás a cara da Cofidis nas nossas lojas.
A Missão que propomos
Venda de produtos e serviços, proporcionando experiências memoráveis e colocando o cliente no centro das nossas ações, conciliando o interesse comercial com o risco da empresa;
Assegurar a resposta aos contactos efetuados pelos clientes, recebidos nos diferentes canais de comunicação (presencial, chat, telefone e email) numa ótica de problem-solving;
Desenvolver campanhas em loja e através de outros canais, orientadas para as necessidades dos nossos clientes, contribuindo para os objetivos comerciais;
Operacionalizar os procedimentos e as "boas práticas" da Cofidis, em todas as interações, colaborando ativamente na melhoria da experiência cliente.
Licenciatura (preferencialmente) ou 12o ano (obrigatório);
Experiência profissional na área comercial/vendas;
Competências de comunicação e gestão de conflitos;
Espírito crítico, proatividade e simplificação;
Disponibilidade para deslocações.
Informações complementares
Um colaborador Cofidis tem
consideração
para com os outros, molda-se às exigências e responde com
agilidade
e de forma personalizada.
Cria processos e estabelece relações com
simplicidade
.
Assume a
responsabilidade
e promove a confiança e o compromisso, encarando com
audácia
todos os desafios.
Se esta forma de trabalhar te faz sentido, não percas a oportunidade de te juntares à equipa Cofidis.
Esperamos por ti!
Outras ofertas que podem ser do seu interesse
#J-*****-Ljbffr