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Secretário(a) administrativo(a)

Lisboa
Planirest Construções
20 000 € - 25 000 € por ano
Anunciada dia 9 outubro
Descrição

Procuramos um(a) profissional dinâmico(a) e organizado(a) para integrar a nossa equipa, desempenhando funções de secretariado e apoio administrativo aos diversos departamentos.

Principais Responsabilidades:

Secretariado e Gestão Administrativa


• Gestão de correspondência e comunicação (e-mail, telefone, etc.);


• Elaboração e atualização de relatórios e bases de dados administrativas;


• Gestão e acompanhamento de contratos;


• Registo de ausências, baixas médicas e controlo de férias;


• Apoio ao recrutamento e processo de admissão de novos colaboradores;


• Gestão e controlo das consultas de medicina do trabalho (admissões e periódicas);


• Emissão de declarações para colaboradores (efetividade, apoio à creche, comprovativos bancários, entre outros);


• Gestão de frota (Seguros, GALP Frota, coimas, etc.);


• Planeamento e operacionalização de reuniões;


• Controlo de stock de economato e gestão de consumíveis.

Apoio ao Departamento Financeiro e Contabilidade


• Receção, controlo, contabilização e arquivo de faturas (formato eletrónico e físico);


• Colaboração na gestão administrativa de documentos financeiros e contabilísticos.

Apoio à Direção de Obra


• Apoio administrativo na gestão de condicionamentos e OVP's;


• Elaboração e acompanhamento de contratos e pedidos junto de entidades externas (EDP, EPAL, E-Redes, entre outras);


• Gestão da vertente administrativa associada às obras.

Apoio ao Departamento de Segurança, Qualidade e Ambiente


• Controlo, registo e análise de EGAR's;


• Verificação e correção de guias diárias de resíduos e transporte;


• Submissão anual do relatório MIRR;


• Apoio e registo dos acidentes de trabalho.

Apoio à Gerência


• Agendamento de compromissos e reuniões;


• Atualização de calendários e eventos institucionais;


• Organização e preparação de documentos para assinatura.

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