Detalhe da Oferta:
A MyPhone- Serviços Globais de Comunicação Lda. está a recrutar colaboradores para a posição de Assistente de Loja Meo nas nossas lojas de Sintra, Odivelas e Alverca do Ribatejo.
Oferecemos:
- Contrato de trabalho directo com a empresa;
- Possibilidade de ingresso nos quadros da empresa e efectividade ao fim de dois anos;
- Oportunidade de progressão de carreira;
- Salário base, subsídio de Alimentação, subsídio de Natal e de férias;
- Prémios e descontos comerciais;
- Certificação de formação em vendas, produtos e serviços;
- Formação constante nas mais recentes inovações de tecnologia e serviços.
Função:
- Atendimento presencial em loja;
- Assistência ao cliente;
- Proporcionar uma experiência de excelência ao cliente transformando as suas reclamações em satisfação;
- Divulgar e vender os produtos e serviços em loja;
- Apresentação das melhores soluções para o cliente.
Requisitos:
- Experiência e aptidão comercial;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Dinamismo e proactividade;
- Boa apresentação;
- Espírito de equipa;
- Disponibilidade total de horário;
- Disponibilidade de deslocação para outra loja próxima em caso de necessidade;
- Experiência em atendimento ao público / área comercial no mínimo de 1 ano;
Se achas que reúnes estes requisitos, não hesites e junta-te a nós!
Envia o teu currículo indicando as lojas às quais te candidatas para:
Mostrar Email > < Mostrar Email