Sobre a InterEurope AG:
Somos uma empresa de gestão de sinistros especializada em sinistros internacionais.
Estamos sediados em Düsseldorf e temos escritórios em 11 países europeus.
Somos orientados para a qualidade e combinamos a agilidade de uma empresa de média dimensão, gerida pelo proprietário, com o profissionalismo de uma companhia de seguros alemã de renome.
Alcançámos uma posição de liderança na Europa na nossa atividade principal de tratamento de sinistros automóveis internacionais ao abrigo do sistema da Carta Verde e da 4a Diretiva de Seguro Automóvel.
A nossa equipa europeia, dedicada e ambiciosa, persegue a visão de ser um "Líder de Confiança em Sinistros e Consultoria" em serviços de sinistros para companhias de seguros na Europa.
Os nossos colaboradores valorizam o facto de fazerem parte de uma cultura empresarial baseada na colegialidade, no apoio pessoal e social genuíno, no sucesso partilhado e no desenvolvimento pessoal.
Para a nossa localização em Lisboa, estamos à procura de um
Gestor de contas a receber (m/f/d)com conhecimentos de francês.
Funções:
Monitorizar e reconciliar diariamente as contas a receber e as contas de compensação de sinistros
Atribuir os pagamentos com exatidão aos sinistros pendentes e às contas a receber no nosso software de sinistros Themis
Investigar e resolver discrepâncias entre os pagamentos recebidos e os sinistros liquidados
Controlo e verificação do envio automático de avisos de pagamento
Gerir o processo de faturação mensal
Preparação de relatórios e análises regulares para as partes interessadas internas
Ajudar na automatização e melhoria das contas a receber
Atuar como ponto de contacto para questões relacionadas com as contas a receber e a regularização de sinistros
Prestar apoio administrativo à equipa de contabilidade
Perfil:
Licenciatura em contabilidade, administração de empresas ou áreas afins
Pelo menos três anos de experiência relevante em funções financeiras ou de seguros
Conhecimentos sólidos dos princípios contabilísticos e dos processos de sinistros de seguros
Familiaridade com a conformidade financeira e normas regulamentares relevantes
Conhecimentos de Excel e experiência na preparação de relatórios e análises de dados
Afinidade com as TI e experiência de trabalho com sistemas financeiros ou de gestão de sinistros
A experiência num ambiente de trabalho multilingue é uma vantagem
Abordagem exacta e estruturada no tratamento de dados financeiros
Fluência em inglês e francês; o conhecimento de outras línguas é uma vantagem
Interesse em continuar a desenvolver-se
Oferecemos:
Horário de trabalho a tempo inteiro no nosso escritório em Lisboa com turnos remotos Smart Working
Um pacote salarial atrativo e progressivo em função do seu perfil e experiência
Seguro de saúde privado
Integração numa equipa internacional
Planos de formação inicial e contínua
Um ambiente de trabalho agradável
Caso reúna os requisitos acima indicados e pretenda submeter a sua candidatura, por favor envie um C.V atualizado de preferência em formado PDF.