O Hotel Premium Chaves, encontra-se de momento, a recrutar para o seu projeto, um(a) profissional para a função Responsável de Compras (M/F).
Funções:
- Encontrar e negociar com fornecedores diferentes, considerando preço, qualidade, quantidade, prazo de pagamento e entrega no prazo certo;
- Proceder à aquisição e transporte de géneros, mercadorias e outros artigos necessários ao regular abastecimento do estabelecimento, sendo responsável pela sua guarda e conservação de acordo com as boas práticas de higiene e segurança alimentar.
- Calcular os preços dos artigos baseados nos respetivos custos e plano económico da empresa.
- Controlar o orçamento, não permitindo que o volume de compras exceda a verba disponível.
- Armazenar, conservar, controlar e fornecer às secções as mercadorias e artigos por estas requisitados para o seu funcionamento.
- Proceder à receção dos artigos e verificar a sua concordância com as respetivas notas de encomenda.
- Organizar e manter atualizados a documentação de mercadorias à sua guarda, pelas quais é responsável.
- Lançar encomendas das secções nas aplicações informáticas disponibilizadas para o efeito.
- Executar ou colaborar na execução de inventários periódicos.
- Assegurar a limpeza e boa ordem de todas as instalações do economato.
Perfil Requerido:
- Experiência comprovada como Responsável de Compras ou em funções similares;
- Licenciatura ou curso profissional em gestão, gestão hoteleira ou similar.
- Capacidade de organização e domínio das novas Tecnologias;
- Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
- Boa capacidade ao nível de comunicação;
- Conhecimento da legislação inerente à sua função;
- Conhecimentos de processos de gestão de stocks;
- Conhecimentos em processos de compras e negociação com fornecedores
- Forte competência comunicacional da língua Portuguesa e Inglesa;
- Conhecimentos de outras línguas (fator de diferenciação).
Se te identificas com este perfil, envia-nos a tua candidatura para: ou entrega a tua candidatura na receção do hotel.
Vem fazer parte da nossa equipa
Contactaremos somente os candidatos selecionados.