Oportunidade:
O Central Pharma Group está a reforçar o departamento financeiro, através da contratação de Assistente Administrativo e Financeiro (m/f)
Perfil:
* Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Gestão ou áreas científicas similares (preferencial)
* Sentido de responsabilidade, rigor e proatividade
* Experiência profissional mínima de 2 anos (preferencial)
* Conhecimentos de ERP PHC (preferencial)
* Capacidade de adaptação a diversos desafios organizacionais
* Carta de condução (ligeiros)
Funções:
* Tratamento documental contabilístico
* Elaboração de relatórios de controlo de gestão
* Monitorização e resolução das diversas necessidades das unidades de negócio da empresa
* Acompanhamento de contratos com fornecedores diversos
* Suporte ao departamento de RH
Oferta:
* Integração num grupo empresarial sólido e em crescimento
* Trabalho presencial
* Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada
* Remuneração variável baseado num sistema de avaliação de desempenho
* Plano de formação
Só serão consideradas válidas as candidaturas que
cumpram integralmente
as competências indicadas, sendo contactadas no prazo máximo de duas semanas, para realização de entrevista presencial.