Funções e Responsabilidades
O Operador de Loja é um profissional fundamental na experiência do cliente em nossa loja. Algumas das suas principais responsabilidades incluem:
• Organizar e repor produtos no espaço de venda, de acordo com os procedimentos internos da empresa;
• Garantir atendimento e aconselhamento aos clientes, de forma cordial e maximizando as vendas;
• Auxiliar na carga e descarga das viaturas de clientes;
• Efetuar o registo e separar as encomendas de acordo com os requisitos do cliente;
• Assegurar a qualidade dos produtos no espaço comercial, efetuando a sua seleção e registando todas as quebras;
• Assegurar a limpeza e organização do espaço de venda;
• Efetuar a faturação e fecho de caixa.
Requisitos e Qualificações
Para se candidatar ao cargo de Operador de Loja, você deve possuir:
• 12ª ano de escolaridade (mínimo);
• Experiência em atendimento ao cliente e/ou tarefas de armazém;
• Experiência no manuseamento de porta paletes elétrico;
• Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
• Experiência em trabalho de supermercado valorizada;
• Capacidade de organização e gestão de stock;
• Robustez física;
• Gosto em multitarefas.
Nossas Expectativas
Além das qualificações acima mencionadas, esperamos que você seja:
• Apaixonado(a) pelo atendimento e satisfação do cliente;
• Disposto(a) a trabalhar em equipa;
• Capaz de gerenciar seu tempo de forma eficiente;
• Com boa comunicação e habilidades interpersonais.