O que procura nos candidatos
- Experiência profissional em funções similares
- Excelentes conhecimentos de informática, nomeadamente Excel;
- Capacidade de análise;
- Organização e método de trabalho;
- Elevado grau de autonomia e responsabilidade;
- Capacidade de gestão de tempo e stress rigoroso e elevada orientação para cumprimento de prazos;
- Forte espírito de equipa e boa capacidade de comunicação;
- Bons conhecimento em Direito Laboral
- Domínio dos reportes de envio às Entidades fiscais, entre outras obrigações.
Que funções irão desempenhar
- Admissões, cessações e gestão contratual;
- Tratamento administrativo de toda a documentação relativa a RH;
- Apoio a assegurar cumprimento das obrigações legais;
- Efetuar processamento de salários e respetivas tarefas administrativas;
- Gestão dos mapas de assiduidade;
- Elaboração de contratos de trabalho.
Quais os benefícios oferecidos
- Pacote remuneratório de acordo com o Perfil e Experiência apresentada.
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