Como Técnico de Suporte ao Campo, você será responsável por prestar suporte presencial e remoto a usuários finais (End Users), conforme aplicável.
O trabalho consiste em realizar resolução de incidentes e atendimento a pedidos relacionados a microinformática, incluindo diagnóstico e solução de problemas de hardware em PCs e laptops, instalação de imagens de sistemas operacionais e softwares, patching de rede em bastidores, instalação, diagnóstico e resolução de problemas de impressão, atualização de tickets de atendimento com detalhamento completo das ações realizadas e manutenção atualizado do cadastro dos equipamentos intervenientes.
Para o cargo é necessário ter experiência mínima de 4 anos em suporte de campo a usuários finais (Field Support IT) e conhecimentos avançados em Microsoft Windows e macOS, Active Directory (AD), Hardware de computadores e impressoras e Redes informáticas (conceitos básicos/intermediários).
Outros requisitos incluem facilidade de comunicação em Inglês (oral e escrito), Carta de condução válida em Portugal, Disponibilidade para deslocações frequentes e Disponibilidade para escalas de prevenção (on-call).