Função
O profissional a recrutar deve garantir o planeamento e a monitorização das atividades de Serviços Especializados, no(s) contrato(s) sob sua responsabilidade. Nomeadamente os serviços de engenharia, gestão, serviços ao cliente e serviços de operações.
1. Planeamento de projetos e contratos de manutenção;
2. Gestão de equipas técnicas de manutenção;
3. Gestão do trabalho e organização das tarefas diárias;
Requisitos da Função e Perfil de Competências
* Formação superior em Engenharia Mecânica;
* Inscrição na Ordem dos Engenheiros (OE) ou Ordem dos Engenheiros Técnicos (OET);
* Experiência profissional mínima de dois anos em gestão de empreitadas de Instalações Mecânicas;
* Valoriza-se experiência profissional em gestão de contratos de manutenção;
* Conhecimentos gerais de Lei laboral;
* Conhecimentos informáticos, com destaque para MS Project e o software SAP;
* Capacidade de comunicação, trabalho em equipa e liderança;
* Compromisso, rigor e fiabilidade;
* Carta de condução de veículos ligeiros;
* Disponibilidade para efetuar deslocações em território nacional;
* Disponibilidade e flexibilidade horária;
* Acompanhamento especializado durante o processo de onboarding;
* Oportunidade de aprendizagem e formação profissional;
* Integração num grupo empresarial com forte reconhecimento nacional e internacional.