Responsável pela gestão de todos os aspectos do bar, de acordo com os padrões da empresa. Dirige, implementa e mantém o serviço de bar e garante que os hóspedes sejam atendidos prontamente e com cortesia. Além disso, observa os regulamentos de higiene e segurança.
Principais Responsabilidades:
1. Criação de escalas de serviço por escrito para o pessoal de serviço no bar
2. Organizar, gerir e motivar todo o pessoal de serviço no bar
3. Implementar e manter os padrões da empresa no bar
4. Manter o controle e participar no atendimento
5. Manuseio correto de todo o stock de alimentos e equipamento do bar
6. Realizar inventário mensal, conforme instruções da empresa
7. Garantir treinamento contínuo de todo o pessoal de serviço
8. Assegurar aparência/uniformidade adequada e padrões de higiene pessoal do staff
9. Inglês fluente falado
10. Experiência prévia em função semelhante em hotel 5 estrelas
11. Capacidade comprovada de construir e promover um ambiente de equipe eficaz
12. Habilidade para tomar decisões em ambientes de ritmo acelerado
13. Excelentes habilidades de resolução de problemas e tomada de decisão
14. Compromisso com o atendimento ao cliente
15. Atitude e aparência profissional
16. Disponibilidade para início imediato
17. Remuneração compatível com a função
18. Integração em equipe jovem e dinâmica
19. Horário com duas folgas semanais consecutivas
Se deseja fazer parte de um projeto com futuro e crescimento constante, junte-se a nós e venha fazer parte da nossa história.
Vagas disponíveis:
* Chez Croissant - Chefe de Turno (M/F) - Parque das Nações
* Sala de Corte - Chefe de Turno (M/F) - Cais do Sodré
* Chefe de Bar - SEEN Lisboa by Olivier (M/F) - Tivoli Avenida Liberdade Lisboa Hotel
* Subchefe de Recepção para Unidade Hoteleira em Lisboa
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